Pick your language for posts | Escolhe o idioma para os posts


Wednesday 11 March 2015

Filipa wants #2

We all know Spring is coming and with it comes the cute lively soft clothes, I love to read through other blogger's wish lists because sometimes I discover things that I'd absolutely love to buy in shops that I don't usually visit so I have no idea what I'm missing. Some of these are old news (like the pixi glow tonic) but I never tried it and I'd love to have it so it deserves a spot in my wish list. I hope you enjoy.
A Primavera aproxima-se e com ela as lojas enchem-se de peças com cores vivas e frescas. Adoro ler wish lists de outras bloggers pois descubro coisas que adoro e que não teria descoberto de outra forma por não visitar as mesmas lojas que elas. Algumas coisas não são novidade (como a paleta da Sleek) mas não a tenho e adoraria tê-la por isso merece um lugar na minha wish list. E como estou quase a fazer anos (leia-se: só faço anos em Maio mas já estou em pulgas), pode ser que o meu namorado veja e se inspire, até sou capaz de fazer outro post com uma wish list lá para Maio não vá ele estar com problemas de inspiração. Espero que gostem e que descubram alguma coisa que vos agrade =)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...