Pick your language for posts | Escolhe o idioma para os posts


Friday 6 March 2015

Fit me, fit me not


Let me tell you a story. 3 years ago I was desperate looking for a dress I saw on pinterest, and it became viral on facebook, wheretogetit, and other social media platforms. It was love at first sight, I couldn't get the dress out of my head. Until I fount it, surely by a strike of destiny, at ASOS on a major sale. They didn't have my size, in fact they only had the dress in 3 sizes below mine. A smart person would have closed the tab and go on with their lives but not yours truly. Oh no, I bought it under the premiss of "it will fit me by new year's eve". 

Time passed and new year's eve turned into "my birthday", and then "christmas", and "new year's eve" again. I can tell you 3 years later and that sucker still doesn't fit me. It has become my mission over this time to make it fit, and it will fit one day, maybe even this new year's eve (no laughing). I think it's good to have a visual motivation, something to aim for. And the day I zip up this dress and it fits me I'll know I've made it, I fit into my dream dress.

And you, do you have any hidden clothes to fit you later?
Vou contar-vos uma história. Há 3 anos atrás eu andava desesperada à procura de um vestido que vi no pinterest, e tornou-se viral no facebook, wheretogetit, e outras plataformas. Foi amor à primeira vista, não conseguia tirar o vestido da cabeça. Até que o encontrei finalmente na ASOS em saldos. No entanto não tinham o meu tamanho, de facto só tinham o vestido 3 tamanhos abaixo do meu. Uma pessoa normal teria fechado o browser e ido à sua vidinha, mas como eu sou longe de normal decidi encomendá-lo. E claro que tive o mesmo pensamento que várias mulheres têm, "servirá mais tarde". Como boa aspirante a psicóloga que sou, defini claramente a coisa por objectivos, fiz um plano de exercício e de alimentação, porque o vestido tinha de servir até ao ano novo. E o ano novo transformou-se em "até ao meu aniversário", e depois "até ao natal". 

3 anos depois e o malvado do vestido ainda não me serve! Tornou-se a minha missão durante todo este tempo fazer com que o vestido sirva e servirá um destes dias, talvez até mesmo neste ano novo. Acho que é bom ter uma ajuda visual do que eu quero atingir. Já estive mais longe, já esteve a cerca de 20 cm de me servir e agora acho que são apenas uns 5 cm até conseguir apertar o vestido até acima. E no dia em que eu apertar o vestido até acima e perceber que já me serve eu saberei que consegui, que o vestido dos meus sonhos me serve.

E vocês, têm alguma peça escondida no armário que compraram porque serviria mais tarde?

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...